Arqueologia – Chamada para Submissão de Artigos

Arqueologia

Chamada para Submissão de Artigos

 

Temos o prazer de anunciar o relançamento da periódico científico Arqueologia, e que estamos atualmente aceitando submissões de artigos para a edição 2019 da revista. A Arqueologia é uma revista eletrônica de acesso livre e revisada por pares que foca na pesquisa arqueológica conduzida nas Américas ou por pesquisadores presentes nas universidades das Américas. A revista não se foca em qualquer período de tempo específico.

A Arqueologia publica vários tipos de artigos, incluindo artigos de pesquisa, relatórios curtos e artigos de síntese resumida, e artigos de categorias especiais, como editoriais, entrevistas e revisões de livros e eventos. A revista também publica questões especiais, composta por monografias ou manuais de instruções. No momento, estamos aceitando artigos em português, espanhol, inglês, e francês.

Para saber mais sobre as categorias de artigos e diretrizes gerais, veja a página de Políticas de Seção (http://journals.kvasirpublishing.com/arq/about/editorialPolicies#sectionPolicies) e a página de instruções, modelos e downloads (http://journals.kvasirpublishing.com/arq/issue/view/3).

A Arqueologia é publicada online pela Kvasir Publishing. Todos os artigos são licenciados sob a Creative Commons Attribution 4.0: General License. O periódico e todos os seus artigos são disponibilizados gratuitamente para todos os públicos no espírito do acesso livre. Não existem taxas para download dos artigos, assim como não há taxas para submissão, revisão e publicação destes. Como uma publicação eletrônica, nós encorajamos autores e autoras para usufruírem da grande variedade de mídias digitais disponíveis em adição àquelas disponíveis no formato tradicional impresso.

Para receber futuras atualizações do periódico, por favor, registre-se no site da Arqueologia: http://journals.kvasirpublishing.com/arq/.

 

 

Otis Crandell

Editor-Chefe

Arqueologia

 

Arquivo: PDF

 

Leave a Reply